terça-feira, 11 de março de 2014

Academia

    

Comecei a fazer academia, no dia 10/03/2014 -Dia Mundial do Combate ao Sedentarismo !!
hahahaha

Juro que não sabia... Fiquei sabendo depois que voltei da academia! Foi engraçado

Então depois de 5 meses de cirurgia, quase 6, me rendi a tão falada Academia/Atividade Física, não que eu não ache importante, acho sim... mas não tinha companhia e isso ia me fazendo adiar cada dia mais... até que eu dei um basta em mim mesma. Não dava pra ficar sedentária, esperando ficar magra e gostosa, só em casa né?!! Oi??!!

Fui, e foi bem mais tranquilo do que eu imaginava... "CoisasdeJuliana"
Iniciei com 30min. de esteira - equivalentes a 2km
E depois fiz 3 séries de 15 abdominais



E adivinha?? Já me sinto leve e linda... kkkkkkkk

Garota super FITNESS

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!