Facebook

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NH Fashion Day


Três importantes nomes do cenário global desfilam todo o seu charme nas passarelas do 2º NH Fashion Day: Marcella Valente, a Francesca de Passione, vem a Novo Hamburgo através marca calçadista Via Uno; o galã Guilherme Winter, o Renato do remake Tititi, é a estrela da marca catarinense BGO Têxtil; já Sidney Sampaio retorna a cidade para desfilar novamente pela  paranaense Convicto.

Marcella Valente

Sidney Sampaio

Guilherme Winter
Além destes, o estilista Valdemar Iódice estará apresentando sua nova coleção de calçadosIódice, em um espaço exclusivo destinado a grife. A coleção chega através do licenciamento da marca pela empresa gaúcha SCF Company´s. Também o renomado estilista Maurício Medeiros apresentará a coleção que leva seu nome.

Valdemar Iódice
Entre as marcas confirmadas para o evento estão as grifes calçadistas Iódice Calçados Femininos e Maurício Medeiros, além das regionais Via Uno, Luz da Lua e Lótus. Na parte do vestuário, Lojas C&A,  Convicto, BGO e Miss Masy também estão com participação garantida.

O evento

Depois do sucesso de sua primeira edição, realizada no dia 24 de junho deste ano no Espaço TAO Eventos, a 2ª edição do NH Fashion Day irá surpreender mais uma vez o público e os profissionais da área de moda e negócios, da região do Vale dos Sinos.

Com a temática Moda e Arte, o segundo NH Fashion Day irá inovar em sua estrutura e apresentação, levando modelos, celebridades e desfiles de marcas de vestuário e calçados até o museu Ernesto Frederico Scheffel no dia 26 de novembro.

A atividade tem patrocínio da concessionária Savarauto, com o automóvel Smart, Aquarius Fresh, Hotel Locanda e Ana Derme Farmácias. Conta ainda com o apoio da Fenac e Universidade Feevale.

NH Fashion Day – 2ª edição
Data: 26/11/2010
Horário: 19 horas
Local: Fundação Ernesto Frederico Scheffel (Av. General Daltro Filho, 911, Novo Hamburgo/RS)
Interessados em prestigiar o evento poderão adquirir convites a disposição do público pelo valor de R$20,00

Pontos de venda:

J&J Comunicação
Av. Nações Unidas, 2688 sala 4 – NH
(51) 3594-4211

FENAC (administração)
Rua Araxá, 505 – NH
(51) 3584-7200

Universidade Feevale Campus II (Sede do DCE)
RS-239, nº 2755
(51) 3586-8800

Retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!