quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saias Longas

Boa Noite, minhas lindas... 

Primeiramente quero pedir desculpas por estar um pouco afastada.... 
Vou explicar pra vcs... estou no último semestre da facul, TCC e tudo mais... tá uma correria!!!

Mas vamos ao que interessa né?

Saias longas...
Sim, elas chegaram no mundo da moda, e são divinas!!!




Todas as mulheres podem usar as saias longas, até mesmo as baixinhas. Para as baixinhas o truque é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que irá criar a ilusão de alguns centímetros a mais.





   















verao 2012 com 5 229x450 Verão 2012   Peças que não podem faltar no guarda roupa e os hits da estação fotos

verao 2012 com 34 266x450 Verão 2012   Peças que não podem faltar no guarda roupa e os hits da estação fotos



Gostaram???

Então é só aderir a moda!!!

#FicaDica

Bjoos


3 comentários:

  1. Nossa, ameiiii todos os looks ;]

    lindosss! *.*

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!!!
    É só aderir a moda agora, e ficar super fashion... bjnhos

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!