Facebook

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acessórios Fashion - By Punk Poney


Nascida no final de 2008 de uma forma bem divertida e despretensiosa, Punk Poney é uma marca de moda única! Criada pensando em designs ousados, glamurosos e divertidos, Punk Poney reúne o lado rock com o romântico mesclando tendências vintage e atuais com uma pitada de humor.


Todos os produtos Punk Poney são próprios da marca, com design exclusivo e elaborado delicadamente à mão em edições limitadas. Muitas peças são únicas!

Punk Poney começou com acessórios de cabelo que ainda são um ponto forte da marca, mas está expandindo para incorporar outros produtos como shorts e camisetas...


Liliá Liliequist

Liliá é dona da marca e responsável pelo design de todos os produtos. Paulista, formada em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília, e com pós-graduação da Westminster College em Londres, estudou desenho e produção de moda no Senac. Também estudou no St. Martins em Londres, no Fashion Institute of Technology e no estúdio de chapelaria Artikal em Nova York. Já trabalhou com produção de moda em São Paulo e no site londrino de haute couture Net-a-Porter. Também gerencia a marca irmã da Punk Poney - Liliá Liliequist Couture Millinery - cujo foco é em acessórios para noivas. 
Abaixo uma prévia dos produtos que você pode encontrar no site:









   

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!