Facebook

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desenhos de Moda - Croqui

Oie pessoal, tudo bem??

Hoje vou falar de algo que eu adoro. Os croquis/desenho de Moda!

Acho um espatáculo quem sabe desenhar, eu desenho mas ainda não é essa belezura toda.. hehe
Mas o conselho que dou é: Quanto mais desenhar, errar, refazer, melhor vai ficar.
E o croqui de moda, é legal sabe porque? Porque cada estilista tem suas técnicas, suas referencias, seu estilo. Não existe um padrão, tem gente que faz carão, outros que não fazem, corpão, ou corpinho... O desenho tem personalidade de cada estilista. 

E separei alguns que mais gosto que peguei pela internet, eu adoro ficar olhando... Espero que gostem também! Bjooos

Camila Xavier


Edson Colucci



Gisáh Reis



Marko Carneiro



Gabriel Nascimento



Ítalo Vinícius


Gustavo Fontinelly


Leoh Kowaleski


Ton Lima


Wellington Lod


Rayanne Rosa


Ana Luiza Bélico


Laura Kay


Teri Chung




Helen Green




Agora uns rabiscos meus - Juliana Zamboni

 



  



  


 


 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!