Facebook

domingo, 23 de janeiro de 2011

MAC lança maquiagem inspirada na Mulher Maravilha


MAC lança maquiagem inspirada na Mulher Maravilha. Mal começou o ano e já temos um sério candidato a melhores lançamentos de beleza de 2011. A marca M.A.C. acaba de criar uma linha completa de maquiagem inspirada na lendária heroína americana. Pelas imagens oficiais que a marca divulgou, dá pra ver que tanto as embalagens quantos as cores são lindas:

Entre os itens criados estão como blushes, sombras, esmaltes, pincéis e batons, que levam nomes Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio ou Nécessaire Azul à Prova de Balas. 
Os tons predominantes são azul, vermelho e dourado, justamente cores do visual da personagem, mas também há espaço para um verdinho básico na linha de máscara para cílios.


O presidente MAC, James Gager, explicou ao site WWD porque a personagem foi escolhida como tema da coleção limitada. “A Mulher Maravilha usa seu poder para eliminar o negativismo e mostrar a beleza da mulher, e é isso que nossos maquiadores fazem na vida real.”





A linha chega às prateleiras norte-americanas em 10 de fevereiro. 
Para o Brasil, há previsão é que a linha chegue às prateleiras em junho. Por enquanto, já podemos sonhar com alguns ítens nas nossas necessáires e preparar o bolso para comprar pelo menos alguma coisinha da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!