Facebook

quarta-feira, 2 de março de 2011

Garota DEVASSA


Loira, loira ela não está, mas com os cabelos levemente mais claros, Sandy foi anunciada a musa deste do camarote da cervejaria Devassa no sambódromo, no Rio de Janeiro.
Houve quem cogitasse que Paris Hilton voltaria a ser musa do camarote, ano passado ela foi a garota Devassa, lembra? Outros apostaram em Deborah Secco
Mas não, quem entra no lugar da loira é Sandy.
A verdade é que um ano após o seu lançamento, a cerveja Devassa Bem Loura volta à mídia com uma campanha com o conceito “Todo Mundo tem um lado Devassa“, a marca incentiva cada um a mostrar a sua porção mais autêntica. Aquela que só é revelada nas situações de descontração e diversão, em que é permitido deixar as regras de lado.
Aceitei o convite por entender que o conceito criado pela agência para esta campanha era pertinente com minha imagem. O que eles queriam passar tinha total adequação ao que tenho vontade de mostrar. Que todos nós temos nossos momentos descontraídos, desencanados, desinibidos“, explicou Sandy em seu site.
No primeiro filme da campanha, que vai ao ar nesta terça-feira, no intervalo do Jornal Nacional, a cantora, cuja cor dos cabelos foi especialmente alterada para a ação, surge em uma festa, ao som da trilha sonora já característica da marca, a canção “The man with the golden arm“.


A cada novo acorde, uma referência a impressões que muitos têm da cantora: tímida e discreta. O público só vê sua silhueta e as madeixas loiras, até quando o locutor anuncia:“Até conhecerem um outro lado dela… O lado Devassa“. Então, é revelado o rosto de Sandye os mais de 200 figurantes que participaram da produção se surpreendem com a performance dela, enquanto a cantora distribui cerveja, brinda e se diverte.
O comercial teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme. A trilha é assinada pela Lua Nova e produção de Tomas Roth.
Mais sobre a estrela? Após o Carnaval, Sandy retoma os ensaios para viajar por todo Brasil com sua turnê Manuscrito, que estreou no ano passado com ingressos esgotados. Os shows de 2011 começam ainda neste semestre e devem acontecer nas principais capitais e cidades do país.

Então.... mostre seu lado Devassa!!!

E aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!