Facebook

terça-feira, 1 de março de 2011

Gloria Coelho conta sua trajetória em exposição!

 A estilista Gloria Coelho apresenta a retrospectiva de seus últimos 20 anos de carreira com exposição em cartaz no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. “Gloria Coelho – Linha do Tempo”  conta a trajetória da estilista por meio de 60 looks expostos, fotos e vídeos.


Durante a abertura do evento, a estilista autografou exemplares do livro “Gloria Coelho” (Alles Trade, 2011).Entre os convidados da abertura da mostra, estavam presentes o estilista Reinaldo Lourenço, ex-marido de Gloria Coelho, o estilistaLorenzo Merlino, a consultora de moda Gloria Kalil, atriz Mariana Weickerk e o estilista Pedro Lourenço filho da Gloria também foi prestigiar sua mãe!


Logo no início dos looks expostos todos organizados por coleção numa linha do tempo, exatamente como o nome dado a exposição.Gloria sempre amou preto, branco e tons mais neutros e isso é visível desde de sempre. Impossível não fazer um apanhado geral do trabalho da estilista, percebendo bem sua identidade e sua visão futuristica do jeitinho que ela gosta de ver a vida com suas teorias astrológicas..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!