Facebook

sábado, 23 de abril de 2011

Delineador Colorido

Destaque seu olhar usando a moda do delineador colorido


makefluo

O delineador colorido promete arrasar nas ruas. Um dos conceitos mais atuais para deixar a maquiagem alegre é odelineador com cores vibrantes, que realça ainda mais o olhar e deixa o visual mais ousado.


Normalmente, o delineador é usado na pálpebra superior, mas é preciso ter muita prática na hora de fazer o traço. Nesta temporada, a tendência para usar o delineador é fazer traços finos na pálpebra e também na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. O colorido na parte inferior dos olhos é uma nova opção para mulheres mais jovens e modernas, que gostam de inovar sem medo de errar.


Para saber passar um delineador é necessário ter paciência, muito treino e firmeza nas mãos, assim o traço fica fino e marcado corretamente. Para ter mais facilidade, escolha um produto que tenha o pincel bem fino e com poucas cerdas.


Os delineadores coloridos podem ser encontrados em diversas cores. O azul e verde são bastante usados, já os tons de rosa e violeta devem variar de acordo com o tom da sua pele. 









Gostaram???

Para uma balada fica show!!!


Bjoooooooooos

Um comentário:

  1. adoreiii passa nomeu blog:
    http://queroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!