Facebook

sexta-feira, 22 de abril de 2011

* KESHA


Kesha Rose Sebert, nascida em 1° de março de 1987 (24 anos), em Los Angeles.
 É filha de Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70, e tem 2 irmãos, o mais velho Lagan Sebert e o mais novo Louie Sebert.


Começou sua carreira em 2005 como backing vocal, e em 2009 fechou contrato com  a RCA Records, seu álbum de estréia Animal foi lançado em janeiro de 2010. Vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, chegando à primeira posição da Billboard 200. Em novembro do mesmo ano lançou o EP Cannibal, e conseguiu colocar dois de seus singles, "Tik Tok" e "We R Who We R" no primeiro lugar da parada americana Billboard Hot 100, além de "Right Round" com Flo-Rida, em uma colaboração não-creditada na qual fez backing vocal,e também ja foi indicada a mais de 45 dos principais prêmios da música e o seu primeiro single Tik Tok foi eleita a música do ano de 2010 pela revista Billboard.

kesha-complex-magazine-december-january-2010-01


A cantora Kesha faz um estilo nada convencional na hora de se vestir. No guarda-roupa da americana vale tudo: não existem cores, acessórios ou tecidos que ela não use, muitas vezes colocando-os um por cima dos outros ou adotando uns números maiores do que o seu manequim.

[Complex_Kesh4[4].jpg]

O visual "poluído" da moça,nem sempre é visto com bons olhos e há quem afirme que ela faça o estilo "sujinha", mas isso não parece ser motivo de preocupação para a garota. Leggins, meia-calça, jeans rasgado e tênis são figurinhas repetidas nos looks da loira. Além de paetês, jaquetas de couro e T-shirt descoladas. Apesar de usar todas as cores, o preto é bem frequente nas suas produções, sem deixar de lado as estampas de animal e as tachas.




Aos 17 anos, a menina abandonou os estudos e o que poderia ter sido mais uma história de moça do interior que passa a vida tentando o sucesso, virou lenda. Entre profissionalismo e travessuras, que renderam, inclusive, uma invasão a casa de Prince para tentar fazer com que ele produzisse seu primeiro album, Kesha estorou e virou mania mundial. Os olhos mais atentos não pararam nas músicas dançantes e em muitos blogs de moda não se fala de outra coisa: o estilo da menina chama atenção. Munida de várias tendências mundias, incrivelmente bem trabalhadas, a cantora compõe um visual rocker cheio de tachas, colete de plumas, cabelo bagunçado e atitude. O mix de peças rasgadas com maquiagem pesada, às vezes teatral, rende muitos elogios e fazem até os fashionistas esquecerem o ar um pouquinho “poser” que Kesha passa.




















Kesha




Gente, não consigo para de postar... 

Adoro a Kesha, e o estilo dela... gosto dessas coisas diferentes...

Sempre ousada, sensual, linda.... 

Um comentário:

  1. karaka AMO a Ke$ha demais, na minha opinião ela é uma das melhores cantooras pop da atualidade

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!