Maria Filó aposta em peças sensíveis aos desejos femininos e
com o DNA de sucesso de suas coleções
As peças ganham releituras atuais mantendo sua atenção aos detalhes em camisas, vestidos, coletes, camisetas, saias e os tricôs, primeira criação da Maria Filó que encantou o público por sua riqueza.
A cartela de cores é composta por off white, nude, verde claro, azul noite, ameixa, marinho, camelo e preto, misturadas em tecidos como tricô, couro, lurex, tule e renda. Os aviamentos são personalizados, como os botões e puxadores metalizados de laços, corações feitos em placas de metal e broches de pássaros.
Entre os acessórios, as bolsas surgem nos formatos satchel e bucket bag em tons terrosos e metalizados. Os cintos vêm em modelos skinny e largo, trabalhados em tressê e elásticos nos mesmos tons. As bijoux recebem banho de ouro, prata e cobre e têm a companhia da pedraria na cor grafite.
Já para os pés, foram desenvolvidos oito modelos de calçados em cores terrosas, nude e chumbo, com materiais em pelo de onça, couros (atanado, metalizado e nobuck) e detalhe em gliter. As botas e flats aparecem como must haves. Destaque também para os dois modelos Converse, o primeiro em couro metalizado e o segundo em tecido estampado. Todos os modelos receberam forros com print exclusivo.
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.
Sobre Maria Filó
A Maria Filó nasceu em 1997 no coração de Ipanema tendo como destaque o trabalho minucioso com o tricô. Não demorou para a marca crescer e oferecer uma coleção completa para o público feminino. À frente do Estilo, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas que traçam a identidade da Maria Filó em coleções contemporâneas, que ressaltam a feminilidade pelos detalhes. Atualmente, são mais de 50 lojas presentes em 14 estados.
O que acharam da coleção??
Já está a venda na web: http://www.cea.com.br/mariafilo/#/lookbook
Corre e garante a tua peça favorita!!
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