Facebook

quinta-feira, 29 de março de 2012

Donna Fashion Iguatemi - Inverno 2012 - 1° Dia

Oi pessoal, tudo bem??

Bom, como vocês devem saber ontem começou o Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre. 

E eu to aqui pra deixar vocês bem informados sobre o que está acontecendo no mundo da moda e o que vai bombar neste inverno.

Começaremos pela CAVALERA:


A Cavalera abriu a noite de desfiles do Donna Fashion Iguatemi com uma coleção outono/inverno cheia de personalidade. As tradicionais camisetas divertidas da marca apareceram na passarela, mescladas com calças skinny, jaquetinhas jeans pretas, camisas xadrez e animal print.
















A pegada rocker, outra característica da grife, apareceu forte em uma cartela de cores recheada de preto, vermelho escuro, cinza e um “marrom dourado”. Tecidos fluidos, um toque de alfaiataria em shortinhos curtos, cintura marcada, blusas com recorter a laser e muito moletom também compõem a coleção. Isso sem falar nos cintos com maxifivelas, tênis estampados, ankle boots, coturnos e veludo molhado.











A cereja do bolo ficou por conta dos cabelos e maquiagem à La Amy Winehouse, que casaram perfeitamente com a proposta da Cavalera. O dono da marca, Alberto Hiar, mais conhecido como “Turco Loco”, fechou o desfile.
O segundo desfile ficou por conta da SPEZZATO, que teve a participação da atriz Milena Toscano. 
A coleção desta estação é superfeminina e dá destaque para a silhueta das mulheres, por meio trench coats com cintura marcada, muita renda, maxijoias dourado e estampas metalizadas. Tecidos como crepe, couro e lã também apareceram na passarela. Na cartela de cores, preto, cinza, dourado, lilás, melancia, brilho e laranja combinam-se com maestria e dão ainda mais charme aos looks.
Vale destacar a maquiagem do desfile que foi basicamente batom vermelho, sombra marrom e cabelos escorridos.
O terceiro desfile do dia, foi o da TUFI DUEK
Materiais sofisticados e combinação de tramas e fios especiais ficaram evidentes nos traços das roupas outono/inverno da Tufi Duek, assinadas por Eduardo Pombal. O estilista, que buscou inspiração na textura dos minerais e das pedras brasileiras, acertou em cheio. Tons de safira, ametista, rubi, cinza, prata e terra, além do preto e amarelos dourados compõem a coleção. Bordados também ganham atenção especial nas peças, tanto em paetê como em lurex, que aparecem na lã, malharia, alfaiataria e também no jacquard. Vale destacar os anéis usados no desfile, que geraram frenezi entre as fashionistas.
As modelos ficaram ainda mais elegantes com a maquiagem basicamente em tons terrosos, blush rosa, sombra salmão e boca marrom. Rabos de cavalo bem estruturados completaram a produção.
O último desfile da passarela principal foi de CARLOS MIELE. 
Não foi à toa que a coleção de Carlos Miele deu o que falar durante a semana de moda de Nova York. Peças inspiradas na liberdade dos campos, como os ponchos, chapéus em padronagem geométrica e calças de alfaiataria que lembram bombacha, também roubaram a cena no Donna Fashion Iguatemi.
O estilista misturou tecidos como tafetá, crepe, cetim e lã, dando um toque artesanal aos looks à La pampa gaúcho. Tons naturais e dourados predominam a cartela de cores, que ganha um toque vibrante ao misturar, no estilo degradê, marrom, rosa, verde e turquesa. Transparência e brilho apareceram na passarela, assim como as calças jeans de cintura alta ajustadas ao corpo, conferindo ainda mais feminilidade às modelos. Nos pés, open boots de saltos altíssimos.
E vocês gostaram??
Qual foi o melhor desfile???
Eu amei as roupas da SPEZZATO. 
Bjos e amanhã tem mais novidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí :)!!!