Facebook

domingo, 23 de janeiro de 2011

Inverno aos seus pés!!!

Oláaaaaaaa...

Hj tem novidade... Coleções de inverno Beira Rio,Vizzano e Moleca.

beira rio O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

As criações de inverno da Beira Rio surgem para festejar uma estação onde definitivamente os calçados serão as estrelas. As referências e temas desta magnífica coleção desfilam entre o clássico e contemporâneo, representado pelo estilo Ladylike, pela simplicidade sofisticada do minimal e pelos encantos da inspiração étnica, uma celebração de várias culturas e elementos naturais.
O design do inverno vem revigorado e sob medida para acompanhar a beleza da mulher brasileira: meia-patas embutidas – que deixam o andar elegante e imponente – botas em diversos saltos e nas versões ankle boot, sandal boot, cano médio e longo, sapatilhas, sandálias e rasteiras que contemplam as regiões de inverno ameno, e scarpins e peep toes com ousados e inovadores solados com estampa em onça colorida, em um toque irreverente e sedutor.

Beira Rio 5 Inverno 2011 450x382 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Beira Rio 4 Inverno 2011 450x187 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Ladylike: tendência absoluta da estação, o estilo Ladylike, ícone da feminilidade e do romantismo, é representado pela forte presença de laços, pelas cores suaves e pelos tons pastel que se harmonizam com o encanto do verniz cristal. Todos estes elementos compõem peep toes, scarpins e sandálias de inverno especialmente criados para que a mulher arrase, com muita delicadeza e doçura.
Beira Rio 2 Inverno 2011 450x355 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Minimal: esta celebração do conceito “menos é mais” vem marcada por linhas limpas, porém marcantes, que celebram os grandes clássicos da elegância. A modelagem tem ar vintage, com saltos estruturados e marcantes, e forte presença de texturas como croco, que surgem repaginas na surpreendente versão fosca. Tons elegantes e invernais, como camelo, café, amêndoa, preto, violáceos e cinzas completam a identidade do estilo minimalista irá provocar suspiros e paixões.
Beira Rio 3 Inverno 2011 331x450 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Étnico:  a inspiração étnica, que já se consagrou na moda, vem com leve toque militar e com referências ao folk. A camurça, elemento vibrante nestes calçados, aparece em versão lisa e também harmonizada com tons naturais. Presilhas e fivelas remetem ao universo militar, sem abrir mão da feminilidade. Cores intensas como o azul bic, o vermelho, o verde militar, o mandarine e o pink completam a identidade de calçados que refletem as culturas, as origens e raízes, e a natureza.
Beira Rio Inverno 2011 450x379 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos


Nenhuma marca reflete tão bem a natural sofisticação feminina como a Vizzano. Perfeitos para mulheres seguras e que sabem bem o que desejam, os calçados da marca têm uma forte identidade de inovação, poder e beleza. Detalhes que surpreendem e muita ousadia, prendem os olhares e fazem do calçado o destaque absoluto do look.
No inverno 2011, elementos criativos que fazem parte da vida das mais exigentes mulheres, estão presentes em uma coleção que vai marcar época. Ditando tendências e sinalizando o que será hit, a Vizzano se consagra como a inseparável companhia de mulheres repletas de poder pessoal, que exigem qualidade, beleza, diferenciais e charme extremo!
Minimalista – Um clima mais casual, deixando de lado os excessos, entrando em um universo clean e despojado
O estilo minimalista remete a um mundo onde o retrô e o moderno se misturam com sutileza. Combinações entre materiais macios e suaves, como a camurça e a napa, formam cabedais amassados e volumosos, que se adaptam facilmente a qualquer produção. Os saltos e meias patas buscam uma referencia mais clássica, trazendo acabamento forrado, design encorpado e linhas mais retas. Para a moda do dia a dia, os modelos investem em combinações versáteis, misturando tons terrosos à tonalidades de vinho, roxo, verde musgo e bege.
Vizzano 6 Inverno 2011 450x432 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Vizzano 3 Inverno 2011 450x272 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Militar – A atitude 70´s influencia a moda, que vem cheia de estilo e personalidade
A rebeldia e o espírito jovem trouxeram para a moda atual influências militares, como coturnos, estampas camufladas e desgastadas. O movimento punk e rock, colocou em evidência a customização, com um visual pesado, camisetas rasgadas, muito couro e correntes de metal. A Vizzano suavizou este conceito e traz para o inverno 2011 um toque mais sutil e romântico, com saltos e plataformas suaves, além de materiais macios e delicados, com estampas que são uma homenagem à feminilidade! Desta forma, tecidos camuflados, materiais rústico e detalhes em metal, como fivelas, rebites e correntes, compõem um visual menos robusto e mais sofisticado, com o toque de elegância que só a Vizzano tem! Todos estes incríveis conceitos se materializam em “ankle boots” e “open-boots”, grandes apostas desta estação. Imponentes, elas chegam com tiras largas, fivelas, amarrações, zíperes e botões, esbanjando elegância por onde passam.

Vizzano Inverno 2011 288x450 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Vizzano 4 Inverno 2011 450x299 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos


Luxúria – Glamour e requinte em calçados que prendem todos os olhares
Inspirada no charme e sofisticação de divas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn a Vizzano mostra seu universo repleto de glamour e requinte! O brilho das pedrarias e do strass contrasta com a textura fosca do cetim e da camurça, e estampas animais de cobra e onça formam combinações luminosas com verniz e tons metalizados. O luxo e exuberância das pedras se misturam com a ousadia dos cabedais recortados a laser. Cores fortes como o vermelho, o verde-petróleo, o roxo, o vinho e o preto conferem muita elegância e versatilidade a um linha que celebra o poder de sedução da mulher Vizzano. Sandálias com saltos extremamente finos e esculturais, que podem ter aplicações de strass, desfilam nas mais variadas formas e cores, assim como meias patas altíssimas e botas extra-longas que seduzem e fascinam.
Vizzano 5 Inverno 2011 281x450 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Vizzano 2 Inverno 2011 450x447 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Moleca celebra a feminilidade através da inspiração nos anos 50!
Romance, glamour e atitude rock´n´roll compõem uma coleção única, versátil, inesquecível.
Na estação mais charmosa do ano, a Moleca vai marcar a vida das mulheres com looks onde o calçado se destaca como autêntico acessório fashion!
As inspirações da coleção de inverno vêm do charme e da feminilidade dos anos 50, quando as mulheres eram divas poderosas e o rock se consagrava!
Neste momento tão esperado do ano, quando as mulheres capricham ainda mais no visual, as sapatilhas, ícones da Moleca, surgem cheias de graça e com modelagem delicada! Metais, topes em diferentes formatos, aplicação de pedras e paetês, cortes transversais e bicos arredondados – sensação da estação – vão compor peças que acompanham cada passo da mulher, instigando a imaginação, espalhando encanto e garantindo a beleza e o conforto.
Moleca 5   Inverno 2011 450x196 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Moleca 2   Inverno 2011 450x195 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Moleca 7   Inverno 2011 450x189 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Nas botas rasteiras, absolutamente necessárias pela versatilidade e conforto, e ankle boots, a presença de zíperes, fivelas e recortes dão um ar chic urbano, com influência rock´n´roll e muita atitude!
Já os consagrados peep toes surgem em versões doces, que misturam texturas e criam uma atmosfera de cinema, romance e glamour.
Na nova coleção, materiais como vernizes, camurças, napas, além dos brilhos, fivelas e detalhes diferenciados, desfilam pelos cabedais, agregando versatilidade ao closet feminino, proporcionando uma surpresa em cada produção e mantendo os pés aquecidos no mais puro conforto!
As cores da estação transitam pelos clássicos tons acinzentados e pretos, pela ousadia do violeta e amarelo e pelo toque casual do café e bege.
Moleca 6   Inverno 2011 450x311 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Moleca   Inverno 2011 450x401 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos
Moleca 4   Inverno 2011 331x450 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos Moleca 3   Inverno 2011 289x450 O inverno aos seus pés   Conheça a coleção da Beira Rio, Vizzano e Moleca fotos

Ameiiiiiiiii essa botinha com laçinho =)

3 comentários:

  1. ooi meu nome é Alexia, esses sapatos são perfeeeitoo.. gameei.
    ! especialmente na coleção moleca 2011 lindoooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuuuuuuuu adorooooooooooooo essesssssssssssssss sapatossssssssssss amo di paixaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. liiiinnndassssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!