Facebook

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rock Chic

O estilo Rock Chic foi bem recebido no inverno 2010 e agora promete aparecer em versões mais leves para o próximo verão. Looks desgastados, couro, correntes, tachinhas e muito preto fazem parte deste universo que remete a desordem e sensualidade.





rock chic2












O estilo Rock Chic pode ser formado por peças de roupas simples, porém com características modernas e ao mesmo tempo com um ar rebelde e de liberdade, inspiradas no estilo grunge e punk dos anos 80. 


A dica é misturar os elementos e detalhes sofisticados com as peças estilo Rock, daí o estilo “Rock Chic”! Misture laços, pedras, bolsas e sapatos elegantes com peças mais agressivas. A maquiagem também pode ser sofisticada, com tons vivos, ou mais delicada.



As peças que seguem a tendência rock sofisticada ganham modernidade quando combinadas com alguns acessórios inusitados de referência completamente diferente da vertente punk. A dica é misturar as peças rock com outros acessórios de estilos diversificados.




Inúmeras combinações são possíveis baseadas no estilo Rock Chic, tanto para se usar no dia-a-dia e passeios, quanto em encontros ou baladas; o segredo é saber combinar as peças, trocando um acessório aqui, outro ali!

Image and video hosting by TinyPic






Beijoss

Jú Zamboni

7 comentários:

  1. ooi amei seu blog, ja to seguindo segue o meu de volta?

    http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber de onde são os sapatos de todas essas produções, principalmente os que misturam rosa com preto! Eu amei toooodos! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. todos os loocks estão lindos,eu amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei tds os loocks!!mto bom msm. bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí :)!!!